29 de set. de 2010

Romeu e Julieta

Tenho uma teoria muito particular sobre o amor.
Quando tiver certeza que encontrou o seu amor verdadeiro.
Aquele que chega a doer...
Só de ver, seu coração acelera.
Sentir o cheiro lhe causa calor.
Um toque e suas pernas amolecem.
Aquele que lhe deixa tonta...
Faz perder os sentidos.
Se sentir dono (a).
Poder controlar todos os movimentos.

Reúna todas as forças que puder e MUDE-SE.
Para o lugar mais longe.
Aonde não poderá sentir o cheiro, ver o rosto, tocar a pele... Desejar o corpo.

Amores verdadeiros são capaz de se destruírem... A intensidade nunca permitirá que sejam felizes juntos!
by Sally

3 comentários:

Quase30 disse...

Como nunca é tarde, estou fazendo minhas malas...Bye!

Joi

quarta-feira, setembro 29, 2010
Renata disse...

Estou com vontade me sentir tudo isso.
Depois posso fazer as malas, mas agora eu quero ! ;-)

quarta-feira, setembro 29, 2010
Unknown disse...

Bom eu tb penso assim..... Joi que o diga.....por isso fugi pra Niterói...Sucesso a vcs...bjs

quarta-feira, setembro 29, 2010

Postar um comentário

 

©2009Quase Trinta | by TNB