29 de set. de 2010

Signos 29 de setembro de 2010

Áries (20/03 a 20/04)
Em poucos dias uma nova e melhor fase começa em sua vida, pois a pressão de alguns planetas poderosos começa a ficar para trás. Continue investindo em seus negócios, sem medo. Tudo dará certo, mas o tempo quem define não é você.
Touro (21/04 a 20/05)
Nesta fase de muito trabalho e novas oportunidades você deve se manter equilibrado física, emocional e espiritualmente. O momento pede organização e dedicação, no entanto, cuide do amor que faz vibrar novamente seu coração.
Gêmeos (21/05 a 20/06)
Você passa por uma importante fase de introspecção que o leva a um mergulho e maior conscientização. As diversões e o prazer são deixados de lado e o amor é visto ou vivido de uma maneira responsável, como nunca foi.
Câncer (21/06 a 21/07)
Nesta fase você deve olhar para frente e criar novas estruturas em sua vida. Quem sabe um novo amor ou a compra de uma nova casa? As mudanças passam a ser prioridade em sua vida.
Leão (22/07 a 22/08)
Seu regente pressionado por Saturno pede maior responsabilidade e exige maior esforço e dedicação, especialmente no trabalho e nos estudos. A fase não chega a ser difícil mas trabalhosa.  
Virgem (23/08 a 22/09)
Esta é um a fase que você deve olhar com seriedade para as possibilidades de criar novas estruturas materiais. A responsabilidade e o esforço devem estar presentes neste período. Dedique-se. 
Libra (23/09 a 22/10)
Fase de maior responsabilidade e exigências muda sua consciência gradativamente. Este é um período para pensar, mas também para construir. Uma nova vida tem sido desenhada pelo Universo. Um pouco mais de paciência. 
Escorpião (23/10 a 21/11)
Esta é uma fase mais tranqüila, pois Vênus ameniza os acontecimentos mais densos. O período é ótimo para olhar com mais atenção para emoções do passado mas também para cuidar de sua saúde. Atenção.
Sagitário (22/11 a 21/12)
Semana ainda influenciada pela lua cheia ameniza seu coração e pode trazer mais amor à sua vida. o relacionamento com os filhos melhora consideravelmente. A fase é ótima para novas amizades e carreira, que ainda mostra destaque e projeção.
Capricórnio (22/12 a 21/01)
Plutão continua exigindo abertura, confiança e fé, pois as mudanças continuam e sem movimento não existe vida. É preciso entender que o que não faz mais sentido deve ser deixado para trás. 
Peixes (19/02 a 19/03)
As mudanças voltam para que novas decisões e escolhas sejam feitas. Sua vida deve ser reavaliada e reconstruída depois das perdas dos últimos anos. Novas amizades e vida social são beneficiadas neste período.
Aquário (21/01 a 18/02)
Viagens bem planejadas são beneficiadas nesta fase, no entanto, as diversões não estarão presentes. Um novo momento desponta, mas exige seriedade no planejamento e nos projetos futuros. Trabalho em alta.

1 comentários:

Renata disse...

Adorei saber que meu signo está otimo hoje.
Melhor ficar em casa e me cuidar. Vou fazer a unha !

quarta-feira, setembro 29, 2010

Postar um comentário

 

©2009Quase Trinta | by TNB