30 de set. de 2010

Signos 30 de setembro de 2010

Áries (20/03 a 20/04)
Hoje termina a pressão de saturno sobre Júpiter e Urano e você começa a conseguir deixar o passado para trás e olhar para frente. Os relacionamentos são revistos, mas de maneira mais leve. Negócios melhoram.

Touro (21/04 a 20/05)
O trabalho continua intenso, no entanto, novos ares de liberdade acompanham você nesta nova fase. Convites, vida social mais ativa e novas possibilidades de contatos e contratos com grandes empresas.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Carreira e vida profissional dão um novo passo, carregado de novidades e acontecimentos inusitados. Mantenha-se atento às mudanças, pois elas acontecerão uma atrás da outra. Abra-se.

Câncer (21/06 a 21/07)
As viagens ficarão mais frequentes em sua vida neste momento e alguns problemas relacionados ao seu passado deixam seu coração em paz. Carreira e profissão passam por um momento de estruturação.

Leão (22/07 a 22/08)
Novas propostas de negócios que envolvam ganhos rápidos podem surgir. No entanto, tome cuidado, pois quando a esmola é muita, o santo desconfia. Preste atenção às mudanças no trabalho.

Virgem (23/08 a 22/09)
Mercúrio em seu signo é ativado por Júpiter e Urano e novas propostas comerciais podem surgir nos próximos dias. Reuniões de negócios e a comunicação em geral estão mais do que favorecidas. Aproveite a boa energia.

Libra (23/09 a 22/10)
Mercúrio se aproxima de seu signo e se você pertencer ao primeiro decanato já sente sua influência. Novas propostas de negócios e muito movimento começa a fazer parte de seu dia a dia. Viagens curtas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Saturno em libra obriga você a deixar de lado o passado e se lançar nas energias venusianas e marcianas do presente. Tudo o que não faz mais sentido deve ser deixado. No entanto, procure ter claros os novos caminhos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Lentamente o trabalho fica mais tranquilo e você pode voltar a se dedicar ao que mais gosta de fazer: estudar. Vênus e Marte em escorpião mobilizam você a um movimento interno e profundo. Deixe o passado para trás.

Capricórnio (22/12 a 21/01)
Novas e interessantes amizades começam a se aproximar de você. Aproveite a boa fase para sair um pouco mais e se divertir, pois a vida não é feita somente de trabalho. Passado e presente não criam mais tensão.

Peixes (19/02 a 19/03)
Saturno deixa de pressionar Júpiter e Urano em seu signo e certa liberdade volta a fazer parte de sua vida. O peso diminui gradativamente. Passado de presente param de lutar por supremacia, portanto a hora é de deixar o passado para trás.

Aquário (21/01 a 18/02)
A fase difícil fica para trás e você deve se permitir a fé e a esperança. Faça novos planos e projetos, especialmente os voltados para sua carreira. A fase promete sucesso e maior visibilidade. Novos amores.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Quase Trinta | by TNB