5 de out. de 2010

Amy Winehouse não usa drogas a 3 anos. Será?

A cantora Amy Winehouse disse em entrevista a "Glamour" sobre seu envolvimento com as drogas. "Eu usava e há quase três anos que estou limpa. Não é uma coisa difícil" e completou "Estou me sentindo mais saudável agora". Amy fala ainda como tomou essa decisão "Um dia acordei e disse: 'não quero mais fazer isso'".


Será mesmo ?
Essa foto foi tirara em agosto de 2008. 
Uma pena ver pessoas talentosas se acabando dessa maneira.


Vejam o site oficial da Amy e aproveitem, afinal ela é uma ótima cantora. Adoro !!!


By Tutsie

2 comentários:

Raffani disse...

Bem, se esta cara dela não é resultado de uso de drogas, então ela anda vendo o Netinho ou o Dado Dollabela.
Temo que qualquer dia ela apareça morta por tanto abuso.
Será tão triste quanto foi perder Ella Fitzgerald, Mercedes Sosa, Billy Holyday, Elis.
Que voz, meu Deus.

terça-feira, outubro 12, 2010
Luiz Victor disse...

é trist isso mesmo. O corpo dela esta totalmente acabado ela esta sendo ''auto digerida'' pelas drogas, um diaa ela acordara morta vitima de uma overdose

domingo, março 27, 2011

Postar um comentário

 

©2009Quase Trinta | by TNB