15 de out. de 2010

Natura Nós



Amanhã, 16 de outubro, começa o Festival Natura Nós. Serão dois dias de show de variadas atrações nacionais e internacionais como o talentosíssimo Jay Kay e o Jamiroquai, Snow Patrol, o duo francês Air e a banda Bajofondo, com seu Tango eletrônico. Na edição do ano passado, dois grandes nomes foram Sting e Jason Mraz. Sucesso garantido com esse “povinho” se apresentando, né? Além dos nomes “gringos”, temos carinhas nacionais como a Céu e sua voz de veludo, Vanessa da Mata e seus cabelos estilosos e o pessoal da Móveis Coloniais de Acaju (que levou o Prêmio Experimente da Multishow, nessa última edição)... Ah, entre outros. 

Aqui! tem mais detalhes de horários x atrações, pra quem vai decidir em cima da hora. É o segundo ano do festival, mas será minha primeira vez (que lindo), então estou louca pra conferir a organização da Natura pra esse evento. 

Nasci com essa coceirinha por criticar portanto podem deixar comigo que não vou perder um deslize. Rs
Ai, preciso confessar uma coisa: eu to mesmo empolgada pra ver o Jay Kay... Mal posso me agüentar dentro de mim pra amanhã à noite chegar logo. Vou trazer tudinho pra vocês, e pensem positivo aí pra eu conseguir entrevistar o gostosão, ops, o Jay... hehe

Bom show pra quem vamos, aguarde notícias quem perderá! ;)

Reporter Quase30 : Nina Braga

By Tutsie

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Quase Trinta | by TNB