4 de out. de 2010

Tiririca com 1.3 MM de votos ? Fala sério ?!

Hoje de manhã entrei no G1 (Globo.com) pra ver que candidatos a Senador, Deputado Estadual e Federal foram eleitos no mágico domingo de votação que tivemos ontem. Qual não foi o meu choque ao ter a confirmação de que o candidato a Deputado Federal de São Paulo, o Elmo. Senhor Tiririca, teve 1.3 MM de votos.

Gente, o quê que é isso? Será que havia mais de um milhão de pessoas inconscientes ontem?

Tipo, levantaram da cama e foram guiadas pelo espírito do palhaço colorido a digitarem “2222 + confirma”.

Alguém já parou pra pensar no que esse cara vai fazer? Alguém sabe quais são seus planos?
Pois é, ninguém sabe responder, nem mesmo o próprio candidato.

Em uma entrevista dada para a Record (Vejam os outros candidatos) , o repórter pergunta o que ele tem em mente para melhorar São Paulo, e Tiririca responde:

"- Na mente não tenho nada, mas na cabeça tenho cabelos.” - Dando risada como se fosse brincadeira, igual como fazia durante sua “campanha” eleitoral.

Falou, povo brasileiro, concordo que dar risada é realmente uma das melhores coisas da vida. Mas pera lá, também não precisam bater palma pra palhaço no Senado!
É... A indignação é tão grande que a única coisa que vem à mente agora é aquele bordão antigo do Boris Casoy: “Isto É Uma Vergonha.”

Fala Sério !?

By Tutsie

1 comentários:

Unknown disse...

Concordo com vc em gênero, número e grau.....o povo brasileiro tem aquilo que merece, só um adendo ele foi pra assembléia e não senado, mas no fundo não está errado o que mais se tem em ambas casas são verdadeiros palhaços e nós aqui de fora, por simples ideologia ou por um pão continuaremos a bater palmas ao final do espetáculo e como sempre ragado a pizzas e mais pizzas....Salve a democracia...Salve mesmo urgente.....

quinta-feira, outubro 07, 2010

Postar um comentário

 

©2009Quase Trinta | by TNB