4 de out. de 2010

Não importa o que você é ou o que quer, mas sim como você se vende!




Não importa o que você é ou o que quer, mas sim como você se vende. 

Esse é lema de Mad Men, a série da AMC e ganhadora de quatro Globos de Ouro. Na Sterling Cooper, uma grande agência de publicidade da Madison Avenue, em Nova York, a competição entre homens e mulheres é acirrada. Eles fazem da publicidade a arte da persuasão e põem suas vidas pessoais à venda.

As mulheres começam a ganhar independência. Calmantes e anticoncepcionais estão na boca de todo mundo. Roupas lindas,  sensuais e cinturas finas desfilando na agencia e seduzindo os grandes publicitários.

A proibição ao fumo e as políticas contra o assédio sexual eram impensáveis…coisa do futuro. É nessa época que se passa “Mad Men”. 

Do mesmo produtor e roteirista de “Família Soprano”, esta série, em 13 episódios de uma hora de duração, conta a história dos publicitários dos anos 60 e de como venderam o sonho americano.








Fiquem de olho nesse seriado e aguardem os comentários.


 By Tutsie

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Quase Trinta | by TNB